terça-feira, outubro 23, 2012

Cactos no Banheiro

Olá!
Quero agradecer a todas as visitas neste momento em que fiquei ausente e pedir desculpa pela demora.
Mas o importante é que estou de volta, e estava morrendo de saudades.
Eu estava muito enrolada com provas, obra e mudança.
Então hoje vou mostrar uma jardineira que fiz para dar um novo visual para o banheiro, não tirei foto na hora  de montar, mas é muito fácil, não tem segredo.
A jardineira custou R$ 26,00  e eu usei tinta de parede da coral para pinta-la e dar uma aparência melhor, os cactos custaram R$ 4,00 cada, e o saco de pedrinhas brancas R$ 1,60.










3 comentários:

  1. Simplesmente adorei. Os cactos deram outro visual ao banheiro e melhor de tudo é que foi super simples e barato. Ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. show
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro cactos.
    Ficou lindooo !!!!
    Puro charme.
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...