quarta-feira, julho 11, 2012

Make verde monocromático


Este é um passo a passo simples e fácil de uma maquiagem verde. Neste make a sombra inicia com a pigmentação de verde mais claro e termina com o escuro, é tão simples que você não precisa ter uma paleta com diferentes nuances de verde, basta usar a sombra verde da cor que você tem. Além disso você pode experimentar usar outras cores no lugar do verde.

Monocromático?
Mono (um) e cromático (cor), falamos monocromático porque neste make não usaremos várias cores mas somente uma, o verde, as outras sombras serão o branco que é a soma de todas as cores e o preto que é a ausencia de cor. Desta forma ao invés de várias cores teremos várias tonalidades da mesma cor.


1- Usei corretivo antes da sombra para ajudar fixa-la.
2- Passei a sombra preta opaca na parte externa da pálpebra móvel e o branco na parte interna.
3- A sombra verde foi inserida no meio da pálpebra.
4- Esfumei com o pincel desde a sombra verde até a preta, e com outro pincel desde a sombra branca até a verde. ( pincel 1 - branca > verde) ( pincel 2 - verde > preta). Com outro pincel limpo esfumei o côncavo.









7 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog, achei muito estiloso! ^^
    Se der passa no meu blog tambem e se puder me segue que eu te sigo de volta!
    beijos
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda make up!
    Amei o blog.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,maquiagem verde é lindaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor :D
    Adorei a make, muito linda!

    E eu amei seu blog, é lindíssimo.
    Já estou te seguindo! :D

    www.contornoperfeito.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Brigada Meninas!

    Não tenho muito tempo como blogueira, comecei a postar tem pouco tempo, estou aberta a dicas e sugestões.

    É só pedir que eu sigo sim, me sigam e curtam também por favor!

    BjOo :g

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca apostei fazer uma make verde e gostei bastante do resultado, ficou bacana :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fica Lindo mesmo.
    Você pode fazer com outras cores também.

    BjOo :q

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...